terça-feira, 23 de dezembro de 2008

E FELIZ NATAL

2008 não foi um ano nada fácil para todos nós. Para falar a verdade a gente sempre fica com essa sensação de que o próximo ano será muito melhor que o anterior, nosso peito enche de esperança, reavaliamos um pouco nossas vidas, procuramos amigos distantes e algumas vezes chega a bater uma nostalgia natural às vésperas das festas deste período.

Confesso que já deveria ter escrito isso para os amigos aqui a muito mais tempo, e claro, ter pessoalmente abraçado cada um e desejado os melhores votos para você e todo mundo que for da sua família, mas como bom brasileiro que deixa tudo para última hora e não desiste nunca, eis aqui uma homenagem e lembrança a ti.


Acredito do fundo do coração que foi um bom menino neste ano - porque se não foi ainda há tempo de abrir um sorriso e tentar mudar alguma coisa nos poucos dias que antecedem o resto do ano. Lembre-se, não foi porque não deu certo agora que você não vai tentar mais uma vez, não? Não podemos esmaecer a primeira dificuldade, pois é isto que nos fortalece para levantar mais uma vez. Lembre-se, até um pé na bunda empurra a gente para frente.

Um feliz natal e um puta 2009 para você!

Carlos Augusto Alexandre Senra